Testando o Tour One M3 Smart TX da JBL me mostrou o recurso de fone de ouvido sem fio que eu não sabia que precisava

0
46
Tour One M3 Smart TX

Tour One M3 Smart TX

Ao tirar a melhor parte do seu Tour One M3 Smart TX verdadeiros fones de ouvido sem fio-a saber, a caixa de carregamento do tipo Tricorder-a JBL transformou o Tour One M3 em um par de latas seriamente inteligentes. Este é o primeiro par de fones de ouvido com cancelamento de ruído Para vir com uma tela separada, mas há mais do que simplesmente fornecer outra maneira de controlar a reprodução.

O Smart TX é uma parte do transmissor sem fio e uma parte com Wired DAC, permitindo que você ouça praticamente qualquer coisa-se ele tem Bluetooth embutido ou não. Ele promete elevar o que já é um par de fones de ouvido com lados principais em todos os outros sentidos, com som espacial, reprodução sem perdas sobre USB e a escuta sem fio de alta resolução. A transmissão de Auracast garante que o Tour One M3 Smart TX também seja à prova de futuro.

Uma lista de recursos tão extensa não é barata, no entanto. Por US $ 400/£ 380, os fones de ouvido e o Smart TX Combo estão enfrentando campeões de cancelamento de ruído como o Fones de ouvido Bose QuietComfort Ultra e especialistas em som como o Bowers & Wilkins PX7 S2E. Os extras são apenas truques, ou fazem do JBL Tour One M3 Smart TX um polivalente atraente?

Design & Build: mais inteligente do que eles parecem

Se você equiparar peso ao luxo, poderá estar inicialmente desapontado com o JBL Tour One M3. Bandada de metal à parte, a coisa toda é feita de plástico. Ser tão leve os torna muito confortáveis ​​de usar para longas sessões de escuta. A força de aperto está bem julgada e as almofadas de ouvido têm bastante preenchimento.

Há um ajuste suficiente de inclinação, giro e bandana aqui para se adequar a todas as formas e tamanhos da cabeça e eles se dobram perfeitamente para viajar. A caixa de transporte de concha dura incluída também possui uma bolsa para os vários cabos e um bolso para guardar o transmissor TX inteligente. A alça de transporte e o clipe de mosquetões para conectar sua bagagem é um toque agradável.

Esses não são os fones de ouvido com aparência mais chamativa, com um design que não se desviou muito longe da geração anterior. O acabamento fosco, a marca sutil e a guarnição combinada com a cor agora gritam “estes me custam US $ 400”. O que é ótimo se você gosta da abordagem sutil; Se você deseja que sua tecnologia faça uma declaração, as versões de café com leite ou azul têm mais presença do que minha amostra de revisão preta.

Os controles de orelha são bastante escassos, com apenas um controle deslizante de potência/emparelhamento, botões de alternância do ANC e volume. Os gestos de toque são embutidos no copo da orelha direita para pular músicas ou atender chamadas de entrada. É super sensível, então pausas acidentais eram comuns. A única conexão com fio é USB-C; A JBL retirou a entrada analógica de 3,5 mm encontrada no tour M2 de saída. O Smart TX pode atuar como um substituto, mas, vendo como o Tour One M3 também é vendido sozinho, faz sentido que você obtenha um cabo USB-C-3,5mm na caixa para ouvir diretamente o seu kit não sem fio. Ele também pode fazer uma reprodução digital sobre o USB-C e você recebe um adaptador USB-a-USB-C se o seu equipamento não tiver uma conexão USB.

Recursos e bateria: tricorder tonal

O Tour One M3 Smart TX é facilmente o USP do JBL Tour One M3; Parece um pager, se os smartphones não os levaram à extinção nos anos 2000. Não é maior do que um pacote de tictacs, com bordas suaves para deslizar facilmente para dentro e fora do seu bolso. Há apenas um botão para acordá -lo; Todo o resto é tratado pela tela sensível ao toque.

A interface é essencialmente idêntica àquele incorporado ao Tour Pro 3 Caso de carregamento dos fones de ouvido. Você pode deslizar pelas diferentes guias para trocar as predefinições de EQ, ajustar o cancelamento de ruído, ativar o áudio espacial e controlar a reprodução da música sem buscar seu telefone. As tags do ID3 mostram o que está tocando, mas o álbum Art e um Playback Spurber são Mia.

Gosto que você possa desativar as páginas que não achar úteis, pois o número delas pode ser esmagador. O status da conexão, a duração da bateria e o horário atual são mostrados na tela de bloqueio, que podem ser personalizados com sua própria foto em segundo plano.

Ser capaz de exibir novas mensagens e notificações é uma grande vitória, assim como aceitar ou rejeitar chamadas recebidas. Não posso dizer que encontrei muito uso para a função de lanterna (que apenas explode uma tela branca com brilho total), mas o temporizador foi útil algumas vezes quando meu telefone estava fora de alcance. Dito isto, com que frequência você está ouvindo seu telefone sem estar por perto? Às vezes, eu também esqueceria que tinha o TX inteligente em mim, então pegava meu telefone instintivamente.

Há outra razão para querer esse pequeno disco prático, no entanto. Uma porta USB-C em cada extremidade permite que ela atue como uma emissora Bluetooth, para que ela possa ficar amarrada ao seu entretenimento de bordo enquanto você percorre a cabine e se torna um DAC de tamanho de bolso para a alta resolução do seu kit de áudio com fio. A transmissão de Auracast significa que pode compartilhar som com quaisquer fones de ouvido compatíveis, não apenas JBL, e funciona nos dois sentidos; O transmissor pode pegar as transmissões de Auracast e levá -las para os fones de ouvido.

É tudo bastante perfeito. Conecte o cabo direito (3,5 mm e USB-C estão na caixa, junto com uma caixa de transporte resistente) e as fontes de interruptor de fones de ouvido automaticamente. Eu gostaria que fosse mais fácil trocar entre fontes: tive que desconectar a conexão USB para voltar aos meus fones de ouvido quando queria deixar meu assento e esticar as pernas. E se você não é um panfleto frequente, pode não usar metade da funcionalidade do Smart TX.

Os fones de ouvido têm o Bluetooth 5.3 a bordo, juntamente com o MultiPoint e o Google Fast Par. A conexão foi estável durante todo o meu teste, mesmo em um aeroporto lotado. Ele fez um ótimo companheiro de viagem, graças a uma extensa vida útil da bateria de 70 horas (40 horas com ANC): durou as duas pernas de uma viagem internacional sem precisar recarregar uma vez. Isso é melhor do que a maioria dos rivais nessa faixa de preço. O Smart TX ficou plano antes do meu segundo voo atingir, pois só pode lidar com 18 horas de transmissão.

Interface: não é pouco as coisas

O aplicativo complementar de smartphone da JBL está de alguma forma ainda mais embalado com guloseimas do que o Tour One M3 Smart TX. O modo de escuta personalizado personalizado da empresa testa sua audição e adapta o áudio de acordo; Há um EQ personalizado de 12 bandas, amplificação de som pessoal para facilitar a audição de vozes próximas e a manifestação de áudio espacial com rastreamento da cabeça. Eu posso levar ou deixar o último, pessoalmente, mas sei que os outros são grandes fãs dos efeitos surround exagerados.

Algumas funções só podem ser ativadas a partir do aplicativo, em vez do TX inteligente. Isso inclui o relaxante gerador de ruído branco, o equilíbrio sonoro esquerdo/direito e o limitador máximo de volume. A personalização dos controles de gesto dos fones de ouvido também é feita aqui, mas você só recebe uma ou duas predefinições em vez de um reinado gratuito para configurar torneiras diferentes.

É uma pena que a JBL trava muitas das configurações relacionadas ao áudio se você ativar o LDAC Bluetooth; Você precisa descer para o SBC mais básico, se quiser um som espacial e similares.

Qualidade de som e cancelamento de ruído: Pacote um soco

Com drivers dinâmicos de 40 mm fornecendo amplas quantidades de oomph de baixo custo usando a predefinição padrão, o Tour One M3 Smart TX adere de perto à familiar curva de ajuste energética da JBL. Eles são uma audição divertida e fácil, não analítica; Se você deseja precisão ou clareza máxima, existem melhores alternativas a esse preço.

Ainda assim, a profundidade do Sub-Bass Squelchy no Fricção Liberte -me Coloque um grande sorriso no meu rosto, e eles se sustentaram bem enquanto eu aumentava o volume. As faixas vocais e acústicas destacaram uma fraqueza no topo de ponta, mas foi uma que eu rapidamente disquei com alguns ajustes de equalização personalizados para as frequências agudas. Isso trouxe de volta um pouco da mordida e ataque ao enterro Phoneglow. Ser capaz de trocar as predefinições rapidamente usando o TX inteligente foi muito útil ao pular entre música, filmes, podcasts e jogos em um voo.

Foi também onde o cancelamento de ruído ativo do Tour One M3 Smart TX se tornou por conta própria. O modo adaptativo manteve o drone do motor afastado a um nível que eu não esperava, e as conversas de fundo no transporte público também foram tratadas muito bem. Enquanto eu ainda dou a medalha de ouro a Bose, agora você precisa contar JBL entre os escalões superiores dos fones de ouvido do ANC.

JBL Tour um veredicto M3

JBL Tour M3 Review fones de ouvido com estojoJBL Tour M3 Review fones de ouvido com estojo
Testando o Tour One M3 Smart TX da JBL me mostrou o recurso de fone de ouvido sem fio que eu não sabia que precisava 10

Se a JBL me enviasse a turnê um Tour One M3 Smart TX sozinha, sem o transmissor TX inteligente, eu ainda teria ficado impressionado com a capacidade de cancelamento de ruído, conforto e conectividade com fio. O preço os coloca contra rivais estabelecidos que oferecem um cancelamento de ruído um pouco melhor ou um áudio mais sutil, e nem todos apreciarão a construção simples e pesada de plástico-mas a duração substancial da bateria e o design dobrável.

Considerando nessa tela pequena e inteligente, qualquer pessoa com amplo milhas aéreas apreciará a flexibilidade sem fio que o Tour One M3 Smart TX traz. Poucos chamariam de essencial, mas para uma certa multidão valerá a pena o prêmio de preço.

JBL Tour One M3 Especificações Técnicas

Motoristas Dinâmico de 40 mm
ANC Sim, adaptável
Versão Bluetooth Bluetooth 5.3
Codecs suportados SBC, AAC, LC3, LDAC, Auracast
Duração da bateria Até 40 horas (ANC em), até 70 horas (ANC Off) 18 horas (Smart TX)
Peso 278g (fones de ouvido), 35g (Smart TX)

 

Artigo anteriorOs usuários da Samsung no Reino Unido estão recebendo esse recurso gratuito de maçã a partir desta semana
Próximo artigoA nova câmera de segurança de Blink corrige meu maior problema com o modelo atual
Johnny Smith
Johnny, 27 anos, é um consumidor exigente que pesquisa antes de comprar qualquer produto. Prático e detalhista, ele valoriza análises imparciais, comparativos claros e opiniões de especialistas para evitar arrependimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui